A Kindle conquistou duas novas contas: a de CRM ( Customer Relationship Management) das Lojas BR Mania e a expansão da conta da Chatuba, marca para a qual a agência já atuava na comunicação digital, agora, após concorrência, passa a atender também nas principais campanhas offline do ano.
Para a BR Mania, a Kindle preparou soluções estratégicas de comunicação para CRM – utilizando dados sobre os clientes para otimizar campanhas -, com foco nos públicos B2B e B2C. A abordagem combina personalização e segmentação, impulsionando o engajamento do público, além de fortalecer a conexão da marca com consumidores e franqueados.
Já na Chatuba, a agência cuidará dos principais esforços de comunicação do ano, em especial o aniversário da marca, além de uma campanha institucional. O primeiro projeto a ganhar as ruas será o Mega Feirão que acontecerá ainda este mês.
Segundo Bruno Magalhães, o Magalha, sócio e CEO da Kindle, “Essas conquistas refletem o momento especial do time, que mesmo com quase 60 profissionais espalhados pelo país, mantém uma cultura colaborativa. Essa diversidade de talentos é um diferencial que permite a entrega de soluções criativas para marcas de diferentes perfis no varejo”.